Policial

Suspeito de estuprar e matar idosa de 72 anos é preso

Sem-título-3-696x432-300x186 Suspeito de estuprar e matar idosa de 72 anos é preso

Um homem identificado como José Roberto Duarte de Sousa, 32 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira (27), na zona rural da cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de estuprar e matar uma idosa de 72 anos, crime que aconteceu há aproximadamente dois meses no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a PM, a prisão só foi possível por causa de uma denúncia anônima feita há cerca de um mês realizada por um morador da localidade de onde o suspeito estava escondido. José Roberto é paraibano, mas desde um ano de idade havia se mudado para o Rio do Janeiro.

Em depoimento, ele destacou que era inocente e só fugiu para a Paraíba porque estava com medo de ser morto pela família da vítima. O suspeito também afirmou que recebia várias ameaças por telefone e pelas redes sociais.

Inclusive, os policiais informaram que a pessoa responsável pela denúncia anônima ficou sabendo do caso através de uma publicação feita no Facebook pela sobrinha da idosa morta. José Roberto foi preso e será encaminhado nos próximos dias para o Presídio de Duque de Caxias, cidade onde aconteceu o crime.

 

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar