DestaquesPolítica

TCE aprova por unanimidade a prestação de contas da Câmara de Monteiro

bero-de-bertino-300x218 TCE aprova por unanimidade a prestação de contas da Câmara de MonteiroO TCE-PB – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou durante sessão desta quarta-feira (26), a prestação de contas da Câmara Municipal de Monteiro (exercício 2015). A sessão foi presidida pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes.

O presidente da Câmara Municipal, Bero de Bertino (foto), recebeu com alegria a notícia da aprovação das contas e disse que sempre prezou pela transparência e bom uso dos recursos públicos destinados a Casa José Ferreira Tomé.

Outras prestações de contas da Câmara Municipal de Monteiro, na gestão do presidente Bero de Bertino, já haviam sido aprovadas, sendo as de 2016 e 2017. Resta apenas a apreciação das contas do ano corrente, 2018.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar