Policial

Trio com carros de luxo é preso ao tentar subornar PRFs

WhatsApp-Image-2018-09-01-at-12.42.20-AM-696x522-300x225 Trio com carros de luxo é preso ao tentar subornar PRFs

Três pessoas foram presas na noite dessa sexta-feira (31) por dirigirem carros de luxo com documentação irregular, com produtos sem notas fiscais e por tentarem subornar policiais rodoviários. A ocorrência foi registrada em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Alhandra, na Grande João Pessoa.

A primeira pessoa abordada na fiscalização da PRF era um homem que conduzia uma Mercedes Benz, no sentido Recife – João Pessoa da BR-101. Os policiais constataram que o documento do carro, com placas de Conchas-SP, estava rasurado e, após consulta, identificaram que ele era falso porque o carro possuía licenciamento de 2012, enquanto no documento constava 2017. Foi dada voz de prisão por causa do documento falso.

Conforme a PRF, dentro do carro havia mercadorias, eletroeletrônicos, itens alimentícios chineses e produtos similares a brinquedos sem notas fiscais e o motorista acabou sendo enquadrado também pelo crime de descaminho.

Segundo a PRF, o condutor ofereceu dinheiro para não ser preso e disse que a quantia seria trazida por outra pessoa. Algum tempo depois, uma mulher chegou em um Kia/Sorento branco, de placas do Rio Grande do Norte, desceu do carro e entregou ao suspeito uma pasta. Em seguida, ele foi aos policiais e ofereceu R$ 1 mil. O homem acabou recebendo mais uma voz de prisão, dessa vez pelo crime de corrupção ativa.

A mulher que trouxe o dinheiro foi presa e o carro em que ela estava também apresentava documentação irregular, com registro de roubo/furto. No veículo, um homem que o dirigia também preso.

Os dois carros e as três pessoas presas foram levados para a Delegacia de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar