Policial

Trio invade chácara, dono reage e mata suspeito com tiro na cabeça, na Paraíba

chacara-cg-300x169 Trio invade chácara, dono reage e mata suspeito com tiro na cabeça, na ParaíbaUm homem suspeito de invadir uma chácara foi morto pelo dono do local com um tiro na cabeça, no início da noite desta segunda-feira (17), em Campina Grande. Segundo informações dos moradores da propriedade, que preferiram não ser identificados, três homens encapuzados e armados, um deles de espingarda, invadiram o local.

O caso aconteceu na Avenida Paris, no bairro Cuités. Havia dois adultos, além de crianças, na chácara, no momento da invasão.

Ainda de acordo com os próprios moradores, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes, conseguiu tirar a arma dele e atirou. O disparo atingiu a cabeça do suspeito, que foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

Os outros dois suspeitos de invadir a propriedade fugiram sem levar nada. A arma usada no crime foi apreendida. Segundo os moradores, essa é a quarta vez que a chácara é invadida por assaltantes.

g1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar