Mundo

Trump diz que Kim Jong-Un tem sido ‘incrível’

2018-09-24t190750z-1530218307-rc1e2445d330-rtrmadp-3-usa-un-trump-300x188 Trump diz que Kim Jong-Un tem sido ‘incrível’

O presidente dos EUA, Donald Trump, saudou o “incrível” líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, nesta segunda-feira (24), e disse que em breve poderá anunciar uma segunda cúpula com seu antigo arqui-inimigo.

“Nós obviamente conversamos sobre a Coreia do Norte, onde estamos fazendo um tremendo progresso”, disse Trump a repórteres após conversar com seu colega sul-coreano, Moon Jae-in.

“O presidente Kim foi realmente muito aberto e incrível, sinceramente, e acho que ele quer ver algo acontecer”, acrescentou Trump, que está em Nova York para a Assembleia Geral anual das Nações Unidas.

“Eu acho que dentro de um período de tempo relativamente curto, (a cúpula) será anunciada. O local será determinado, mas nós dois estamos muito ansiosos para recebê-la.”

AFP

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar