Esportes

Vasco joga mal, perde para o Santos por 3 a 0 com três gols de Gabigol

x78660618_rio-de-janeiro-brasil-01092018campeonato-brasileiro-serie-ava.jpg.pagespeed.ic_.RpGLcez35M-300x169 Vasco joga mal, perde para o Santos por 3 a 0 com três gols de Gabigol

O que começou em festa terminou com uma sonora vaia. O Vasco deu vexame diante de sua torcida no Maracanã. A derrota por 3 a 0 para o Santos ficou na medida do péssimo futebol mostrado pela equipe: sem criatividade no meio de campo, com as linhas muito espaçadas, em resumo, uma mãe para o adversário: pouco perigoso no ataque e fraco na defesa.

Os quase 34 mil presentes no estádio ficaram com uma impressão ruim de Alberto Valentim. O jogo foi o primeiro do treinador à frente da equipe no Rio e dele não foi possível tirar nada de bom. No máximo, saudade do interino Valdir Bigode. Com ele, foram dois empates e uma vitória. Com o efetivo, duas derrotas seguidas.

Mesmo com a derrota, o Vasco ainda tem uma rodada garantida fora da zona de rebaixamento. Está a três pontos da Chapecoense, a primeira no Z-4, mas tem a vantagem nos critérios de desempate. O problema é que a gordurinha acabou. O time está quase raquítico.

— Lamentamos muito esse momento difícil na tabela. Mas temos de levantar a cabeça e jogar. Estávamos muito motivados para esse jogo.

Mas esse brio acabou rápido. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Gabriel abriu o placar para o Santos. O time da casa tentou o empate com pouquíssima inspiração. A torcida apoiou até onde pode, mas os outros dois gols de Gabigol e as chances de a vitória virar uma goleada foram demais.

Convocada pelo clube para lotar o Maracanã, ela encheu o estádio de vaias e gritos de “time sem vergonha”. Foi embora chateada, mais uma vez na temporada.

EXTRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar