CidadesDestaques

Vereador Cajó Menezes enaltece retorno das águas da transposição em Monteiro

cajo_transposicao-300x225-300x225 Vereador Cajó Menezes enaltece retorno das águas da transposição em MonteiroO vereador Cajó Menezes comemorou a chegada das águas de volta à cidade de Monteiro, que ocorreu na madrugada desta terça-feira para esta quarta-feira.

O fato deve ser enaltecido pela sua importância, mas ficou um pouco desapercebido em virtude do noticiário político predominante, mas o vereador monteirense fez questão de registrar com satisfação o acontecimento.

“Fico extremamente feliz, pois todos sabem que sempre fui um dos maiores defensores da causa da transposição. Acompanhei este processo de perto desde que ele ainda estava no papel, e lamentei este período em que as bombas estavam sem liberar o líquido precioso em virtude da má execução do dito projeto”, disse Cajó.

“Eu portanto fico ainda mais feliz, pois nossa cidade já estava vivendo características de um verdadeiro colapso de abastecimento, sem contar que centenas de milhares de pessoas entre Cariri e complexo da Borborema, já estavam receosas com os constantes atrasos nas obras”, complementou o vereador.

“Sanados os erros estruturais, e feitos os devidos reparos com justiça nos nossos açudes caririzeiros de Poções e Camalaú, esperamos que agora sim, o curso das águas da transposição seja perene, e que em breve possamos colher os frutos desta grande obra”, encerrou Cajó.

Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar