Política

Zé Maranhão lembra ações para levar eletricidade ao interior da Paraíba

carreata_casserengue_maranhao_150918-300x200 Zé Maranhão lembra ações para levar eletricidade ao interior da Paraíba

Casserengue foi a cidade de ponto de partida, neste sábado (15), da caravana ‘Zé do Povo’, do candidato a governador, Zé Maranhão (MDB). Ele esteve acompanhado do prefeito Dida e de vereadores que apoiam a sua candidatura.

Maranhão falou sobre o que já fez pelo município como governador que já foi do Estado. “Aqui no Curimataú tenho raízes pelas obras que plantei no município. No meu governo o estado não tinha dinheiro mas teve inteligência. Fui até o Banco Mundial e mostrei que era necessário investir em eletrificação. Trouxemos o dinheiro e apagamos o último candeeiro”, lembrou.

O candidato também disse que vai fazer o colégio estadual que ainda não existe no município e que vai construir novas estradas e também um açude para amenizar o problema de água da zona rural.

A caravana seguiu viagem por Solânea, Bananeiras, Belém, Pirpirituba e Guarabira. “Minha maior coligação é a coligação com o povo que sabe votar, que não aguenta mais perseguição porque um prefeito não é do seu lado. Que democracia é essa? Nosso governo vai ouvir a população e é para ela que vamos trabalhar ”, afirmou Maranhão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar