DestaquesPolicial

Ação conjunta da PM e PF desarticula depósito de drogas ma PB

swjngwlghwk4h3w2k4hlghrl32qhgc3hgkeqwlgheqwkhe-300x200 Ação conjunta da PM e PF desarticula depósito de drogas ma PB

Uma operação conjunta entre as Polícia Militar e Federal desarticulou, na noite desta quarta-feira (3), um dos principais depósitos de drogas de João Pessoa, que funcionava no conjunto Novo Milênio, na zona sul da cidade.

O armazenamento era feito em uma casa, que estava sem móveis e eletrodomésticos, onde foram apreendidos mais de 200 kg de maconha, cocaína, dois revólveres, uma espingarda e um fuzil calibre 7,62.

Na ação, um suspeito de traficar drogas que adquiria no depósito ‘estourado’ pela operação foi preso no bairro João Paulo II, com uma quantidade de cocaína.

A abordagem ao acusado, de 25 anos, foi feita por policiais do 5º Batalhão, por indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Há suspeitas de que a casa era o polo de distribuição de drogas para mais de dez bairros de João Pessoa. Todo o material apreendido e o preso na operação serão levados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

xlixkPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar