DestaquesPolítica

Ao lado de Edna e João Henrique, Lucélio passa vexame com comício esvaziado em Monteiro

comicio-de-lucelio-monteiro-300x225 Ao lado de Edna e João Henrique, Lucélio passa vexame com comício esvaziado em Monteiro

O candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo (PV), passou por um vexame na noite deste domingo, dia 30, em Monteiro, durante um comício esvaziado na cidade. Lucélio esteve acompanhado dos candidatos João Henrique e Edna Henrique, deputado estadual e deputada federal respectivamente.

Imagens que circulam nas redes sociais demonstram claramente o esvaziamento do evento. Antes, os candidatos participaram de uma carreata pela cidade, mais devido o pequeno público, a organização optou por a carreata não passar pela avenida principal, indo por uma rua mais estreita.

Além de militantes de Monteiro, participaram do evento também caravanas de Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Sumé e Prata.

O baixo público presente no evento tem gerando uma repercussão negativa nas redes sociais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar