CidadesDestaques

Calor aumenta e temperatura pode chegar a 36ºC no Cariri paraibano

calor-en-nuevo-leon-1-300x179 Calor aumenta e temperatura pode chegar a 36ºC no Cariri paraibano

A previsão do tempo na Paraíba varia da temperatura mínima de 20ºC no Brejo até a máxima de 35ºC no Sertão . No Agreste, a mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 30ºC.  No Cariri, varia de 21°C e 36°C. No Litoral, a temperatura varia de 25ºC até 30ºC.

O calor tem sido um problema para os moradores da região do Cariri da Paraíba,  a exemplo é a cidade de  Monteiro localizada a 290 KM da capital. Os termômetros registram nesse último sábado uma temperatura acima do normal chegando a  35ºC, ainda segundo a meteorologia, o calor continuará forte essa semana no Cariri, atingindo temperaturas de  36º.

A  previsão, neste domingo(21),  chegará novamente aos   36ºC. e mínima de  23ºC, no decorrer da semana também fará muito calor entre trinta e cinco e trinta e seis graus.

Ao final dessa matéria, fomos verificar a quanto já estava a temperatura , em Monteiro, PB as 09:00 marcava 28 °C .

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar