CidadesDestaques

Candidato a Deputado Estadual é vítima de “Fake News” nas redes sociais e portais eletrônicos

daniel-henrique-240x300 Candidato a Deputado Estadual é vítima de “Fake News” nas redes sociais e portais eletrônicosO candidato estadual Daniel Henrique (AVANTE), procurou nossa redação para prestar esclarecimentos sobre boatos que circularam nas redes sociais no último domingo (07), quando foi veiculado em diversos portais eletrônicos que o candidato tinha sido preso durante as eleições de 2018, no município de Monteiro no Cariri Paraibano. Em nota Daniel Henrique, disse que foi vítima de “Fake News”

Nota de esclarecimento!
Eu Daniel Henrique, candidato a Dep. Estadual da Paraíba pelo partido AVANTE, fui vítima de fake News, alguns portais de notícias utilizaram de má fé, noticiando que eu tinha sido PRESO por jogar santinhos em via pública, MENTIRA!
Assim como consta no T.C.O, feito na D.P de MONTEIRO-PB, onde eu resido está claro que foi um amigo meu que tinha ido votar juntamente com minha mãe e sem querer jogou 3 a 4 adesivos pra fora do carro, só que infelizmente não sabia que estava praticando uma infração eleitoral, por se tratar de uma garoto que foi votar pela primeira vez, jogou inocentemente, Mas como estava no carro comigo fomos encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos e não passamos mais de 30 minutos por lá, assim peço amigavelmente aos sites e mídias sociais que se retratem com minha pessoa e imagem! Por tanto espero ter esclarecido os fatos. Obrigado

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar