Eleições 2020: Prefeita de Livramento diz que não indicará candidato “laranja”
A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, avaliou o resultado das últimas eleições estaduais no município e comemorou a vitória de seus candidatos na cidade. Carmelita disse que a ampla votação dos candidatos apoiados pelo bloco de situação traduz o reconhecimento dos livramentenses ao trabalho que vem sendo desenvolvido e acredita que é um sinal claro da vitória que mais uma vez seu grupo obterá nas eleições de 2020.
Carmelita disse ainda que foi sua eleição em 2012 que quebrou a tradição de “candidatos laranjas” em Livramento e que por isso não seria sequer aceitável que se pensasse na escolha de um candidato “pau mandado” para a nova disputa.
A prefeita disse que seu grupo tem muitos bons nomes e que o escolhido será aquele que mais agregue para a união de todos os líderes. “Acho que precisamos ter em mente que formamos um forte grupo; ganhamos todas as eleições de 2012 para cá; nosso candidato deverá ser a pessoa que mais una todo o grupo e é isso que deve nortear nossa escolha. O interesse público e de todo o grupo deve ser superior a interesses particulares”, pontuou.
Vice-prefeito
O vice-prefeito Adriano Leite também participou da entrevista, concedida à Rádio Serra Branca FM, e fortaleceu a opinião da prefeita, complementando que estará na disputa para votar e ser votado.
“Posso contribuir na próxima eleição sendo votado, votando ou em qualquer posição desde que seja a adequada para fazer o grupo sair vitorioso”, ressaltou Adriano Leite.
De Olho no Cariri