Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos

delegacia-santa-rita-300x169 Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anosUm homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), suspeito de estuprar e engravidar a enteada, uma adolescente de 12 anos. O caso aconteceu em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo o agente da Polícia Civil Alisson Sales, o pai da menina estava estranhando o comportamento da filha nos últimos meses e relatou que a jovem se isolou e chorava muito.

A vítima fez a denúncia à madrasta, explicando que já era abusada pelo padrasto há um ano, de acordo com a polícia. A mulher, então, levou a situação para o companheiro, que é pai da adolescente, e os dois fizeram a denúncia à polícia.

A estudante fez um exame na manhã desta quarta-feira e o resultado constatou que ela está grávida. Após a denúncia, a vítima depôs na Delegacia da Mulher de Santa Rita.

O suspeito foi detido enquanto trabalhava e nega o estupro. Ele passará por uma audiência de custódia na próxima quinta-feira (18). A polícia aguarda pelo resultado do exame do corpo de delito ao qual a adolescente foi submetida.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar