DestaquesParaíba

João Azevêdo fala pela primeira vez como governador eleito

WhatsApp-Image-2018-10-07-at-21.29.28-768x576-300x225 João Azevêdo fala pela primeira vez como governador eleito

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) concedeu a primeira entrevista coletiva, na noite deste domingo (7), em um hotel localizado na orla de Manaíra, em João Pessoa. João agradeceu à sua militância pelo empenho durante a campanha e aos eleitores que lhe deram a vitória ainda no primeiro turno da disputa.

“O resultado foi um reconhecimento de que a prática política mudou na Paraíba. A velha política foi enterrada. A missão foi cumprida, mas a responsabilidade é muito grande”, disse João Azevêdo.

João falou sobre sua trajetória na campanha e alfinetou a gestão de Luciano Cartaxo (PV), na prefeitura de João Pessoa.  “A população entendeu a mensagem. João Pessoa tem uma gestão medíocre. Isso vai ficar cada vez mais fora da política”, disse João Azevêdo.

Ricardo Coutinho parabenizou João

Ainda na coletiva de imprensa realizada após divulgação do resultado das eleições, o governador Ricardo Coutinho disse que João Azevêdo venceu por ser o melhor candidato e por representar um projeto e não um desejo pessoal.

“João ganhou porque era o melhor candidato. Ele não foi escolhido por uma vontade pessoal e sim por conhecer o projeto do PSB”, disse Ricardo Coutinho.

Ricardo também falou do resultado de João Azevêdo em Campina Grande, cidade onde era esperada uma votação extensa do candidato Lucélio Cartaxo (PV), por representar o projeto da prefeitura da cidade, representado na chapa pela esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

“A derrota dos adversários se deu em Campina também, foram apenas 4% dos votos de frente dos nossos adversários. Muita gente se salvou porque só sabe fazer a parte profana da campanha”, completou Ricardo Coutinho.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar