DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena parabeniza servidores públicos

lorena_camara-300x200-1-300x200 Prefeita Anna Lorena parabeniza servidores públicos

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, parabenizou os servidores públicos pela passagem do seu dia, neste domingo, 28 de Outubro.

A gestora tem buscado cada vez mais valorizar o trabalho dos funcionários públicos através de uma série de ações, que segundo a prefeita são dignas da sua luta e do merecimento dos funcionários.

Desde que assumiu a gestão, mesmo com as quedas constantes do valor do FPM e dos repasses de incentivos relativo às obras de transposição que se encerraram, a prefeita tem mantido há 22 meses consecutivos, a folha de pagamento em dia, muitas destas vezes de forma antecipada promovendo um equilíbrio financeiro e uma tranquilidade junto aos servidores públicos.

A prefeita também tem promovido a convocação de dezenas de novos servidores públicos aprovados nos dois concursos recentes, tornando-a a gestora que mais convocou novos servidores concursados na história do município.

Além disto, a prefeita Lorena confirmou para este ano, dentro das diretrizes orçamentárias permitidas ao município, como prioridade o pagamento do 14º salário a todos os funcionários públicos da área da educação

“Voces promovem um trabalho que contribui para uma sociedade melhor. Parabéns”, disse a prefeita Anna Lorena

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar