DestaquesParaíba

Prefeita, vice, vereadores e secretários municipais recebem novos concursados em Monteiro

Concursados-quinta-chamada3-300x200 Prefeita, vice, vereadores e secretários municipais recebem novos concursados em Monteiro

Acompanhada de sua equipe de secretários e vereadores, as portarias foram entregues aos novos profissionais que atuarão nas áreas de Técnico Administrativo, Porteiro, Agente de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Bioquímico, Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Odontólogo e Assistente Social.

Durante a solenidade a prefeita Anna Lorena falou da alegria de proporcionar este momento aos novos funcionários públicos e se colocou a disposição de todos para qualquer dúvida ou sugestão e completou: “Somos todos uma família, e trabalhamos pelo bem da cidade, aos que estão chegando aqui sintam-se abraçados e acolhidos, aos que são monteirenses nossos parabéns e a todos, vamos trabalhar por uma Monteiro cada vez melhor”.

Concursos Públicos 001 e 002/2017 – Homologados em 27 e 29/12/2017

O total de vagas ofertado pelo certame 001 foi de 246, já o edital de número 002 teve a oferta de 11 e foram específicos para Agentes Comunitários de Saúde.

O total de convocações para diversas áreas chegou a 253, sendo na primeira chamada convocados 176, na segunda 02, na terceira 49, na quarta 08 e na quinta 18 aprovados.

No edital específico para ACS foram feitas três convocações, onde na primeira foram chamados 11 concursados, e na segunda e terceira 01 em cada, totalizando 13 convocados.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar