Política

TCE tem pauta de julgamento com as contas da PBGás, 17 Prefeituras e duas Câmaras

tce-pb-300x165 TCE tem pauta de julgamento com as contas da PBGás, 17 Prefeituras e duas Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (24), a partir das 9 horas, para o exame, em meio a outros processos, das contas anuais oriundas de 17 Prefeituras e duas Câmaras de Vereadores. A Companhia Paraibana de Gás terá a análise das contas de 2016.

Também, as dos atuais prefeitos de Pedras de Fogo (Derivaldo Romão dos Santos, exercício de 2014) e Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura, 2015), além das contas de 2015 dos ex-prefeitos de Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio), Cachoeira dos Índios (Francisco Dantas Ricarte) e Manaíra (José Wellington Almeida de Sousa e José Simão de Sousa, que se revezaram no comando desse mesmo exercício). As Câmaras Municipais com processos na mesma pauta são as de Aroeiras (exercício de 2015) e Lucena (2017).

PB Agora com TCE-PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar