Esportes

Treino do São Paulo começa com homenagem ao falecido Daniel

01167295-1024x681GG-300x200 Treino do São Paulo começa com homenagem ao falecido Daniel

Apesar do triunfo na última sexta-feira, sobre o Vitória, em Salvador (BA), a semana do São Paulo não começou tão feliz como se esperava. Antes do início das atividades no CT da Barra Funda, elenco e comissão técnica prestaram uma breve homenagem a Daniel Corrêa Freitas, ex-jogador do clube, encontrado morto neste domingo, aos 24 anos de idade.

Foi cumprido um minuto de silêncio em respeito ao ex-atacante, o qual ainda tinha contrato com o Tricolor, mesmo se encontrando em empréstimo ao São Bento, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi vítima de um ataque com arma branca e acabou encontrado em um matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Contratado em 2015, Daniel fez 16 jogos pelo Tricolor (Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)

Daniel foi contratado pelo São Paulo ainda em 2015, após se destacar com a camisa do Botafogo. Tendo de conviver com muitos problemas físicos, o meia somou apenas 16 partidas oficiais pelo clube do Morumbi e não marcou gols, passando a ser emprestado pelo clube do Morumbi. Defendeu Coritiba e Ponte Preta, até chegar ao São Bento, com o qual tinha vínculo até dezembro.

Por meio das redes sociais, o Tricolor, assim como os outros clubes citados, já havia se manifestado em relação ao ocorrido.

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta”, escreveu

GAZETA ESPORTIVA.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar