Brasil

11 suspeitos de explodir banco são mortos em confronto com a Polícia

11-suspeitos-de-explodir-banco-são-mortos-em-confronto-com-a-Polícia-300x164 11 suspeitos de explodir banco são mortos em confronto com a Polícia

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil terminou com 11 mortos, nesta quinta-feira (8), no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da polícia, o grupo é acusado de cometer assaltos a bancos na região.

As investigações da Seção de Roubo a Banco (Serb), unidade da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), apontam que os suspeitos seriam os autores do assalto a uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco.

O grupo, ainda segundo a polícia, estava em uma casa no município de Santana do Ipanema. Os suspeitos teriam reagido a abordagem da polícia. A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. Mais informações serão divulgadas em uma coletiva nesta sexta-feira (9).

201811081859_d49eecc042 11 suspeitos de explodir banco são mortos em confronto com a Polícia

Policiais encontrara explosivos dentro da residência

FOTO: CORTESIA

Assalto em Água Belas

Na madrugada desta quinta-feira (8), criminosos invadiram e explodiram uma agência do Bradesco, em Águas Belas, Agreste. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, os assaltantes estavam armados e chegaram ao local em duas caminhonetes.

Ainda de acordo com informações da polícia, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade antes de cometerem o crime.

gazetaweb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar