DestaquesDiversasParaíba

Aos 97 anos, vovó Monteirense é sucesso nas redes sociais

cotinhashow4-200x300 Aos 97 anos, vovó Monteirense é sucesso nas redes sociais

Uma senhora de 97 anos do município de Monteiro a 300 km da Capital Paraibana João Pessoa, é sucesso nas redes sociais, com vídeos em seu perfil na rede social Instagram.

Maria Cota da Silva, ou simplesmente “CotinhaShow” como é conhecida em seu perfil no Instagram, já alcançou mais de 20 mil seguidores, que interagem em seus ao vivo quase todas as manhãs. Os vídeos de CotinhaShow, já foram destaque na Rede TV, no quadro ZAP ZAP: HORA DE RIR COM A FAMÍLIA.

Dona Maria Cota da Silva, é mãe de 4 filhas e 1 filho. Ela mora com sua filha Maria Lindalva da silva 63 anos. Seu neto Iury Leonardo da Silva 28 anos, é quem realiza os vídeos e faz os ao vivo de CotinhaShow.

Seus mais de 20 mil seguidores, estão espalhados por todos os estados e sempre deixam mensagem e interagem em seus vídeos. Aos 97 anos, CotinhaShow, brinca e se diverte nas transmissões enquanto toma seu café da manhã, quando recebe o dinheiro da sua aposentadoria a vovó mostra que está lucida e divide o dinheiro das despesas do mês.

OPIPOCO

FOTOS: MARCELO CÉSAR


COTINHA-SHOW Aos 97 anos, vovó Monteirense é sucesso nas redes sociais

https://www.instagram.com/cotinhashow/

 

 

cotinhashow2-1024x682 Aos 97 anos, vovó Monteirense é sucesso nas redes sociais cotinhashow3-682x1024 Aos 97 anos, vovó Monteirense é sucesso nas redes sociais cotinhashow4-682x1024 Aos 97 anos, vovó Monteirense é sucesso nas redes sociais cotinhashow5-576x1024 Aos 97 anos, vovó Monteirense é sucesso nas redes sociais

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar