DestaquesPolicial

Bandidos arrombam lojas no mercado público de Serra Branca

serra-branca-300x218 Bandidos arrombam lojas no mercado público de Serra BrancaTrês lojas do Mercado Público localizado no centro da cidade de Serra Branca -PB, foram arrombadas na madrugada desta sexta-feira, dia 02 de novembro. Os estabelecimentos foram encontrados com os trincos e fechaduras quebrados e revirados no início da manhã desta sexta-feira, pelos funcionários e proprietários das lojas.

Conforme os responsáveis pelas lojas, foram arrombadas as lojas dos proprietários João do Bolo, Sandra da Verdura e Selina Braz. Segundo apurado pela reportagem, pequenas quantias foram roubados em duas das lojas. Já na loja do proprietário João do Bolo, uma quantia de mais de R$ 700 Reais e um carregador de celular foram levados pelos ladrões.

Apesar do feriado de Finados, várias lojas foram abertas no mercado publico de Serra Branca. Em conversa com Alexsandro Costa, filho de João do Bolo, proprietário de uma das lojas arrombadas. O arrombamento deve ter acontecido antes dás 3:30h da manhã, já que seu pai e demais donos das lojas do mercado público, costumam chegar pela madrugada para abrir os seus empreendimentos.

Segundo ainda Alexsandro Costa, “a falta de segurança já é uma caso eminente no centro da cidade, pois vêm acontecendo casos como esses na cidade e nada é feito pelas autoridades competentes”. Após o incidente, os comerciantes do mercado fizeram um apelo as autoridades, para a volta da instalação das câmeras de monitoramento que estavam fixadas em pontos estratégicos no centro de Serra Branca.

 

Com De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar