DestaquesPolicial

Carro escolar capota após batida com carro e deixa feridos em João Pessoa

pericia-bptran-joao-pessoa-pb-acidente-van-300x169 Carro escolar capota após batida com carro e deixa feridos em João Pessoa

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van escolar e um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (5) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento na área flagraram o momento em que van é atingida e capota uma vez.

O acidente foi registrado na avenida Sapé por volta das 7h, de acordo com testemunhas. A van seguia com estudantes para escola no momento do acidente. Os feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O estado de saúde das vítimas não foi informado pelo Samu, embora testemunhas tenham apontado que as vítimas apresentavam apenas ferimentos leves. A equipe de perícia do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) esteve no local e registrou o acidente.

RESUMO PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar