DestaquesPolítica

Escândalo: Ex-vereador denuncia uso de caminhão caçamba do PAC do município de Prata em Obra no município Juazeirinho.

IMG_20181113_152845-300x300 Escândalo: Ex-vereador denuncia uso de caminhão caçamba do PAC do município de Prata em Obra no município Juazeirinho.A denúncia circulou em redes sociais de Whatsapp, onde o vereador Felizardo Moura, grava o momento em que um caminhão caçamba do município da Prata, adquirido com recurso do PAC, que deveria prestar serviços ao município, descarregou material em uma obra de uma empresa que supostamente pertence a família do Perfeito de Prata, Junior de Nota (MDB), na cidade de Juazeirinho .

Na gravação o veículo encontra-se com um adesivo da empresa BL, mas quando retirado aparecer a logo marca do município da Prata. Além do veículo funcionários do município estavam no caminhão do PAC, realizando o serviço.

Não é a primeira vez que o parlamentar denúncia os desmando da atual gestão.

Confira na integra o vídeo

IMG_20181113_152845-300x300 Escândalo: Ex-vereador denuncia uso de caminhão caçamba do PAC do município de Prata em Obra no município Juazeirinho.

IMG-20181113-WA0176 Escândalo: Ex-vereador denuncia uso de caminhão caçamba do PAC do município de Prata em Obra no município Juazeirinho.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar