Cidades

FACIR divulga resultado de seu vestibular para os cursos de Direito e Educação Física; CONFIRA!!!

facir_vestibular-300x234 FACIR divulga resultado de seu vestibular para os cursos de Direito e Educação Física; CONFIRA!!!A Faculdade do Cariri (FACIR), sediada em Sumé, realizou no último domingo (25) seu primeiro vestibular para ingresso na instituição. Inicialmente a faculdade oferecerá os cursos de Direito e Educação Física e os aprovados já começarão a fazer matrícula na instituição a partir desta terça-feira (27).

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DOS APROVADOS

Pelo edital lançado pela instituição, a 1ª chamada ocorrerá de 27 de novembro a 04 de dezembro; a 2ª chamada de 05 a 07 de dezembro e 3ª chamada de 10 a 12 do mesmo mês. Os alunos aprovados devem fazer sua matrícula no Protocolo/Secretaria da FACIR – às margens da BR 412, em Sumé, nos turnos manhã, tarde e noite.

As aulas estão previstas para começar no início de fevereiro de 2018, quando ocorrerá uma recepção aos alunos e inauguração oficial do prédio da FACIR. Outros alunos que pretendem entrar com a nota do Enem terão um prazo próprio para matrícula na instituição.

Segundo o diretor Dr. Paulo Lucena, a FACIR estabeleceu parceria com o Ministério da Educação e aceitará alunos que ingressarão na instituição através do Prouni e Fies, como também através de linhas de crédito particular com boas condições de financiamento.

deolhonocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar