DestaquesPolicial

Jovens caririzeiros são encontrados mortos em Santa Cruz do Capibaribe

plantao-policial-2-300x225 Jovens caririzeiros são encontrados mortos em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta sexta-feira (23), os irmãos Ednan Ribeiro dos Santos Filho, de 20 anos, e Edvan Vieira Ribeiro, de 17 anos de idade, naturais da comunidade da Serrinha de Serra Branca, foram encontrados mortos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Eles residiam há certo tempo na cidade pernambucana e já tinham passagens pela polícia. Os irmãos são filhos de Ednan, que reside na comunidade da Serrinha em Serra Branca.

Um dos irmãos assassinados já tinha em 22 de julho de 2016 tentado matar o próprio pai em um bar em Serra Branca.

Segundo informações, Ednan e Edvan saíram para caçar no último domingo (18) e não voltaram para casa. Ainda de acordo com informações, o mais novo tinha um relacionamento com uma adolescente, mas na noite do sábado o casal terminou e “Edvan” teria ameaçado a ex-namorada e toda família.

Após as ameaças, o adolescente foi apreendido alcoolizado com uma moto, conduzido à delegacia de Santa Cruz e na manhã do domingo foi liberado, saindo com o irmão destino a Vila do Pará numa moto. O veículo foi encontrado na quarta-feira (21), numa fazenda localizada na zona rural de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba; pouco distante do local onde os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição.

No local foi encontrado um projétil de bala, o que leva a crê que os irmãos foram levados para o meio do mato, obrigados a ficar com mãos cruzadas nas cabeças, de costas para os assassinos e executados a tiros.

Os irmãos tinham passagens pela polícia e segundo relato de moradores, eles cometiam delitos e amedrontavam os moradores daquela localidade. A família foi ao local e a todo momento demostrou muita tristeza, revolta e vontade de cobrar por justiça.

Com informações de Jota Lima

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar