Esportes

Palmeiras vence Fluminense e amplia liderança; Corinthians perde e se complica

palmeiras-300x200 Palmeiras vence Fluminense e amplia liderança; Corinthians perde e se complicaPalmeiras recebeu o Fluminense nesta quarta-feira (14) e venceu por 3 a 0. Agora com 8 pontos de diferença para o Internacional, torce por tropeços do vice-líder e do terceiro colocado (Flamengo), nesta quinta (15), para poder ser campeão já no próximo domingo (18).

Ao mesmo tempo, o Corinthians foi até o Mineirão para encarar o Cruzeiro mas saiu derrotado por 1 a 0. Com o revés, a equipe de Jair Ventura pode acabar a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Também nesta noite, Sport e Vitória empataram por 0 a 0 em partida que valia briga direta para fugir da zona do descenso.

O Atlético-MG venceu o Paraná por 1 a 0 e se aproximou do G4. Já o Bahia virou o jogo no último minuto contra o Ceará e segue sonhando com uma vaga na Libertadores.

Em partida que teve início as 19h30, o Atlético-PR arrancou o empate do Vasco no último minuto. Com o resultado, os cariocas seguem próximos da zona do rebaixamento.

Na quinta-feira, completam a rodada Chapecoense e Botafogo, Flamengo e Santos, São Paulo e Grêmio, Internacional e América-MG.

CONFIRA OS JOGOS E RESULTADOS DA 33ª RODADA DO BRASILEIRO
QUARTA-FEIRA
19h30 – Vasco 1 x 1 Atlético-PR
21h00 – Paraná 0 x 1 Atlético-MG
21h00 – Bahia 2 x 1 Ceará
21h45 – Cruzeiro 1 x 0 Corinthians
21h45 – Sport 0 x 0 Vitória
21h45 – Palmeiras 3 x 0 Fluminense

QUINTA-FEIRA
17h – Chapecoense x Botafogo
17h – Flamengo x Santos
19h – São Paulo x Grêmio
21h – Internacional x América-MG

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

folha

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar