DestaquesParaíba

Polo PRIMA Monteiro realiza recital didático no Teatro Jansen Filho

PP Polo PRIMA Monteiro realiza recital didático no Teatro Jansen Filho

O Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (PRIMA) ,realizou um belo recital Didático do no Teatro Jansem Filho em Monteiro, na ultima quinta –feira,(13)

Alunos da rede municipal participaram do recital, onde interagiram com os professores, discutiram sobre musica, instrumentos e ainda prestigiaram belas musicas tocadas com os instrumentos de metais do programa PRIMA.

O recital teve a organização de toda a equipe do projeto. Parabéns !

 

O Projeto

Atualmente, o Prima atende a mais de 1,2 mil alunos em nove cidades do Estado: João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Campina Grande, Guarabira, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras e em Patos. Ao todo, o projeto tem 11 polos. confira as fotos em nossa Fan page no link   https://www.facebook.com/opipoco.opipoco/photos/pcb.2100850419978766/2100848723312269/?type=3&theater

O PIPOCO

Fotos retiradas : faceboo PRIMA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar