DestaquesParaíba

Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores

003-4-300x225 Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores

A prefeita do município de Monteiro anunciou na última sexta-feira, 9, durante o programa Tempo de Trabalho, apresentado na rádio Monteiro FM, o calendário do pagamento salarial dos meses de novembro, dezembro e do 13º e 14º salário aos servidores municipais, o que resultado de investimentos de quase R$ 7 milhões nos últimos 30 dias do ano, aquecendo a economia do comércio local.

O salário de novembro será efetuado nos dias 28, 29 e 30, recebendo inicialmente os aposentados, pensionistas e inativos, seguidos dos servidores da educação e no último dia os demais servidores municipais.

No dia 14 de dezembro a Prefeitura de Monteiro paga o 13º salário de dos os servidores municipais e na quarta-feira, dia 18, recebem o 14º salário os servidores lotados na Secretaria de Educação.

Finalizando o ano, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro a Prefeitura de Monteiro paga a folha mês, seguindo a mesma escala dos meses anteriores, ou seja, recebem no primeiro dia os aposentados, pensionistas e inativos, seguidos dos servidores da educação e no último dia os demais servidores municipais.

O pagamento salarial dos servidores municipais de Monteiro tem sido prioridade da gestão, que nos últimos meses dividiu a folha em três dias, evitando filas e possibilitado uma melhor programação financeira junto as agências bancárias.

Secom-PMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar