DestaquesPolítica

Prefeitura Municipal De Zabelê, NOTA DE ESCLARECIMENTO

PREFEITURA-DE-ZABELE-300x218 Prefeitura Municipal De Zabelê, NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a matéria veiculada nesta quinta-feira (22/11)no site o pipoco a Prefeitura Municipal de zabelê vem a público esclarecer que todo processo de licitação do referido veículo está dentro do que rege a legislação assim como atende ao especificado no pregão 03/ 2017 que regeu todo certame.

Quanto as condições do veículo estas são de responsabilidade da empresa que ganhou o processo, em tempo, informamos também que o mesmo encontra-se rodando normalmente e atendendo as demandas locais dos munícipes. No  entanto, a Assessoria Jurídica do Gabinete do Prefeito Dalyson Neves já emitiu notificação à empresa Sebastião Silvino dos Santos-ME CNPJ 17.267.333/0001-84 para que sejam tomadas as devidas providências no sentido de substituição do veículo.

Quanto a aliança política com o grupo  da ex- prefeita  Iris Henrique, esclarecemos que continuamos todos juntos e misturados lutando por uma Zabelê cada vez melhor.

No mais, o  Prefeito Dalyson Neves, juntamente com sua assessoria, encontra-se à disposição para  quaisquer esclarecimentos referente a esta questão.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar