DestaquesPolítica

Ricardo Coutinho inaugura Escola Técnica de Serra Branca

escola-01-400x300-300x225 Ricardo Coutinho inaugura Escola Técnica de Serra BrancaNo início da noite desta segunda-feira (19), a população de Serra Branca e do cariri paraibano, recebeu com muita festa e entusiasmo, a visita do Governador Ricardo Coutinho, oportunidade em que, inaugurou a tão sonhada Escola Técnica Estadual, localizada às margens da rodovia que interliga Serra Branca à Coxixola.

A Escola Estadual Cidadã Integral de Serra Branca que recebeu o nome do ilustre serrabranquense “Inácio Antonino”, irá beneficiar cerca de 1.440 alunos que estudarão diariamente na entidade escolar. Composta por 12 salas de aula, entre laboratórios especiais, laboratórios de informática e de línguas, além de uma quadra poliesportiva, o equipamento escolar foi investido recursos na ordem de R$17,6 milhões.

Além do governador Ricardo, participaram da solenidade, Romero Portela, integrante que veio representando o Ministério da Educação, o Deputado Federal eleito Frei Anastácio, familiares do saudoso Dr. Inácio Antonino, prefeitos e vereadores da região, professores e estudantes da rede estadual de vários municípios do cariri , além de várias autoridades e representantes de entidades do governo estadual.

Após a sua chegada e visita a escola técnica, Ricardo acompanhado das autoridades, fez seu pronunciamento, Segundo Ricardo: “Hoje está sendo realizado um sonho de muitos caririzeiros. Sem sombras de dúvidas, é um avanço importante na área de educação no cariri e com certeza absoluta, vem para contribuir com a região, no sentido de qualificar a mão de obra, para que nós possamos ver essa juventude se qualificar e ingressar no mercado de trabalho”, Disse Ricardo.

De Serra Branca, o Governador Ricardo segue para a cidade de Santo André, onde irá inaugurar a obra de abastecimento D´água, que beneficiará os santoandreenses.

Em breve o Portal de Olho no Cariri estará trazendo mais informações e toda a cobertura da visita do governador Ricardo Coutinho e as inaugurações realizadas no cariri paraibano.

Com De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar