Política

Vereadores solicitam e prefeita Lorena consegue junto ao governo do estado mais quebra molas para a PB 264

VEREADORES-MONTEIRO-300x169 Vereadores solicitam e prefeita Lorena consegue junto ao governo do estado mais quebra molas para a PB 264

Os vereadores de Monteiro: Farias, Nem de Júlia, Bião Nunes e Jacira Oliveira estiveram esta semana nas comunidades de Cacimba de Cima e Serrote acompanhando obras do D E R, na parte de construção de quebra molas.

Os vereadores mantiveram contato na ocasião com a prefeita Anna Lorena e conseguiram ampliar o número de quebra molas a serem construídos na PB 264.

“Graças a Deus mantivemos este contato com a prefeita e mostramos que havia na câmara vários requerimentos solicitando quebra molas, tanto para a região do Serrote, quanto para Cacimba de Cima”, explicou a vereadora Jacira.

“A prefeita se sensibilizou imediatamente ao nosso pedido, e entrou em contato com o representante do D E R, atendendo assim ao nosso pedido. Isto é muito positivo, pois o trabalho da câmara em colaboração com o governo municipal e o governo do estado, acabou gerando frutos positivos para a população daquela comunidade”, disse o vereador Farias.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar