DestaquesPolicial

Após prisão, Policia Civil de Monteiro descobre oficina de desmanche veicular

plantao-policial-1-300x225 Após prisão, Policia Civil de Monteiro descobre oficina de desmanche veicular

Na tarde desta terça-feira, 25, em decorrência de investigações perpetradas pela Delegacia de Polícia de Monteiro, policiais civis do GTE, sob o comando do Delegado Paulo Ênio Rabelo, deram cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão expedido pelo juiz plantonista de Serra Branca, numa garagem (galpão) localizado na Rua José Borba Filho, no bairro Feliz Retiro, nas proximidades do Campo de Aviação, Monteiro, onde conseguiram apreender mais de 10 motores de motocicletas, 4 motocicletas e 1 veículo GOLF de cor prata.

A ação se deu após a prisão em flagrante do proprietário do local ocorrida no dia 23, sendo que o mesmo encontra-se custodiado no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

“Recebemos diversas informações dando conta de que no galpão pertencente ao preso teriam veículos e peças desmontadas de veículos provenientes provavelmente de origem criminosa. Diante disso, solicitamos mandado judicial ao juiz plantonista de Serra Branca e fomos atendidos prontamente. A ação foi desencadeada na tarde do dia 25, por volta das 16 horas e contou com a participação de 7 policiais civis lotados na 14ª DSPC, onde foram apreendidos os objetos anteriormente citados. Agora, iremos requisitar as perícias cabíveis para se constatar se há ou não adulteração veicular”. – Disse o Delegado.

O crime de Receptação qualificada, que diz: Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime, tem uma pena de reclusão, de três a oito anos, e multa.

Ascom- 14ª DSPC

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar