CidadesDestaques

Beneficiários do Sopa da Gente recebem panetones nesta sexta-feira em Monteiro

timthumb-13-520x378 Beneficiários do Sopa da Gente recebem panetones nesta sexta-feira em Monteiro

Em mais uma ação social, os beneficiários do Programa Sopa da Gente da cidade de Monteiro receberão panetones marcando o encerramento dos serviços neste ano de 2018.

Para receber o produto, os beneficiários devem se dirigir nesta sexta-feira, 21, às 14 horas ao Centro de Gastronomia, localizado no Alto de São Vicente, portando o cartão da Sopa da Gente.

Aproximadamente mil famílias poderão comemorar um dos mais belos períodos do ano com os panetones fabricados pela própria equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

“Sempre procuramos fazer algo para alegrar as famílias assistidas pelo Desenvolvimento Social. Assim como no ano passado, resolvemos dar um panetone para que o Natal tenha um sabor a mais. Percebemos que algumas pessoas precisam priorizar o essencial dentro de casa e não tem como comprar um panetone. Então, pensando nisso, resolvemos entregar um para cada monteirense que participa da Sopa da Gente”, destaca a secretária Rosa Aleixo.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar