DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro encerra atividades legislativas de 2018 e aprova LOA 2019

timthumb-14-520x378 Câmara de Monteiro encerra atividades legislativas de 2018 e aprova LOA 2019

A Câmara Municipal de Monteiro encerrou na noite desta quinta-feira (20), as atividades legislativas neste ano na Casa José Ferreira Tomé.

Durante a última sessão do ano, os vereadores aprovaram a LOA – Lei Orçamentária Anual, peça que vai orientar e reger as despesas e investimentos da gestão municipal no ano de 2019.

Além da aprovação da LOA, a sessão foi marcada também pelos agradecimentos finais e pelas avaliações dos vereadores presentes, que foram unânimes em classificar o trabalho do ano de 2018 como extremamente positivo.

Ao final da sessão houve uma confraternização envolvendo vereadores, funcionários da casa, imprensa e familiares dos vereadores em uma pizzaria do município.

A sessão também marcou o término do primeiro biênio dessa legislatura, que foi comandada pelo presidente Bero de Bertino.

A nova mesa diretora da Casa, assume no dia 01 de Janeiro próximo, e será composta por: Cajó Menezes (Presidente), Lito de D. Socorro (Vice), Raul Formiga (1º secretário) e Hélio Sandro (2º secretário).

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar