CidadesDestaques

Centro cirúrgico de Sertânia está servindo de lavanderia

CAM00572-520x254 Centro cirúrgico de Sertânia está servindo  de lavanderia

Parece piada caro leitor, mas não é. Recebemos imagens que chocam qualquer cidadão consciente que esperava no mínimo prudência do atual governo municipal em Sertânia. Pois é caro leitor, soubemos através de denúncia que o prefeito Ângelo Ferreira, que durante sua campanha e até antes dela, prometia colocar o Centro Cirúrgico do Hospital de Sertânia para funcionar e que criticava a administração passada por não fazê-lo funcionar, reabriu, mas não com a função que todos os sertanienses queriam tanto, ou seja, o de fazer cirurgias, mas para ter a função de lavanderia e depósito de arquivos.

O centro cirúrgico está sendo ocupando por maquina de lavar e pelos arquivos. São caixas e mais caixas no chão em um local que podem ser molhados e pessoas, pacientes que se internaram naquele hospital e que podem precisar de informação para uma possível aposentadoria e sendo assim podem ficar prejudicados, pois aqueles arquivos podem se perder em meio a umidade e água que será usada pela maquina de lavar. Um verdadeiro absurdo.
“Estou enviando estas fotos com indignação para que vocês publiquem e veja o tamanho do desmando desse governo. Um centro cirúrgico sendo ocupado por maquinas de lavar onde ali agora vai funcionar a lavanderia do hospital e também caixa de arquivos por todo canto. Isso é um absurdo, pois água e papel não casam e esses arquivos daqui uns dias não vão mais existir, prejudicando aqueles que precisam deles para possíveis aposentadorias. Esse governo não tem seriedade”, disse o leitor que nos enviou as fotos e pediu, claro, sigilo absoluto em sua identificação.
Temos nos nossos arquivos uma gravação em áudio declarações do atual prefeito Ângelo Ferreira quando em campanha prometeu colocar aquele centro cirúrgico para funcionar e até agora, depois de quase dois anos, o que se ver é esse descaso, o centro cirúrgico, que poderia servir para levar saúde para os cidadãos sertanienses, servindo como lavandeira e deposito de caixas de arquivos.
O sertaniense também está lembrando que ali se encontra um raio X de última geração e que o prefeito, depois de quase dois anos, teima em não coloca-lo para funcionar, gastando nosso precioso dinheiro em uma clínica particular para fazer os raios X das pessoas que por ventura precisem.
Agora fique com as imagens do Centro Cirúrgico enviada pelo leitor do Tribuna do Moxotóe escute o áudio onde o prefeito fala sobre o tal centro cirúrgico.
Tribuna do Moxotó
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar