DestaquesDiversas

CPNET é destaque no 1º Torneio Leiteiro Intermunicipal em Monteiro.

WhatsApp-Image-2018-12-09-at-20.29.19-380x380 CPNET é destaque no 1º Torneio Leiteiro Intermunicipal em Monteiro.

O empresário Monteirense Irandir Roberto, proprietário do provedor de Internet CPNET, com filiais em diversas cidades da região, participou da I Feira de Caprinovinocultura, realizado pela prefeitura de Monteiro em parceria com o Sebrae, nos dias 06,07 e 08 de dezembro em Monteiro.

O empresário do ramo de internet que também é criador, participou do torneio leiteiro intermunicipal, onde ficou em primeiro lugar na categoria cabra jovem, e em 4º e 5º na categoria cabra adulta.

Durante o vento os produtores e visitantes que prestigiaram a exposição de animais e o torneio leiteiro, tiveram a oportunidades de negócios, além de obterem informações sobre inovações e novas tecnologias.

O empresário ressaltou a importância da realização do evento para os produtores rurais “Tivemos a oportunidade de trocar experiências e conhecer novas tecnologias e ampliar nossos conhecimentos, todos que realizaram o evento estão de parabéns e próximo ano estaremos marcando presença na Feira de Caprinovinocultura, pois tenho certeza que já faz parte do calendário de eventos do município” Irandir Roberto

WhatsApp-Image-2018-12-09-at-20.29.19-380x380 CPNET é destaque no 1º Torneio Leiteiro Intermunicipal em Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar