CidadesDestaquesEsportes

Definidos os finalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador

copa-dr-chico-520x378 Definidos os finalistas da Copa Dr. Chico de Futebol AmadorForam definidos os grandes finalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2018, o popular “Ruralzão”.

Duas partidas foram realizadas neste domingo, 9, pelas semifinais, com 05 gols marcados, uma média de 2,5 por partida.

Pela manhã no estádio O Feitosão, Gamileira e Barradão empataram pelo placar de 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis vitória de 3 a 2 da Gamileira.

Já no horário da tarde, às 15h:30, o atual campeão Sítio do Meio venceu o Angiquinho pelo placar de 1 a 0.

Com estes resultados, no próximo domingo, 16, Sítio do Meio e Gamileira decidem o 1º lugar às 16:00, enquanto que a decisão de 3º e 4º lugar será disputada na preliminar da grande final, entre as equipes do Barradão e Angiquinho.

NOVIDADE E ATRAÇÕES

A Secretaria de Esportes está ultimando os detalhes para realização de uma programação especial a decisão da competição, próximo do domingo (16).

Durante a semana o secretario de Esportes, Rostand Chaves e a prefeita Anna Lorena devem anunciar a realização de um jogo festivo com a participação de ex atletas de destaque da Paraíba, enfrentando um selecionado da cidade de Monteiro.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes com o apoio do Armazém Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar