Política

Deputada eleita Edna Henrique participa de encontro da bancada do PSDB com Bolsonaro

EDNACE-HENRIQUE-300x200 Deputada eleita Edna Henrique participa de encontro da bancada do PSDB com Bolsonaro

A única deputada federal eleita pela Paraíba no pleito deste ano, Edna Henrique, participou da reunião entre a bancada do PSDB e o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), realizada nessa quarta-feira (05), em Brasília.  

De acordo com Edna Henrique, o encontro foi produtivo e a bancada tucana decidiu que vai apoiar as propostas do governo Jair Bolsonaro desde que os temas sejam convergentes com os  do partido. 

“O presidente eleito pediu o voto de confiança da nossa bancada para promover as reformas necessárias no país e, principalmente, para que o Brasil ocupe um lugar de destaque a nível mundial. Pelo bem da nossa nação estaremos apoiando as propostas que farão diferença na vida do povo brasileiro e na economia do nosso país”, afirmou Edna, depois do encontro dos parlamentares do PSDB com o presidente eleito.

Acompanhada do filho Michel Silvestre Henrique, a deputada também se reuniu com a equipe de transição do futuro governo Bolsonaro. Na pauta, ações e ideias que visam o desenvolvimento da Paraíba foram apresentadas ao futuro Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ao secretário geral da presidência, Gustavo Bebianno, bem como ao deputado federal eleito pela Paraíba e integrante da equipe de transição, Julian Lemos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar