CidadesDestaques

Escola de Monteiro é premiada no Prêmio Escola de Valor

escola_bento_tenorio-520x325 Escola de Monteiro é premiada no Prêmio Escola de Valor

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação, divulgou nesta quinta-feira (20) o resultado dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor – 2018. O pagamento do 14° e 15° salários referentes aos respectivos prêmios já foi creditado na conta bancária dos servidores, conforme anunciado pelo governador Ricardo Coutinho, durante o programa Fala Governador.

Da região do Cariri paraibano, apenas duas escolas foram premiadas no Prêmio Escola de Valor: A EEEF Bento Tenório de Sousa, no município de Monteiro, e a EEEFM Jorn José Leal Ramos, no município de São João do Cariri.

No Prêmio Escola de Valor, 70 escolas foram premiadas, contemplando 2.119 servidores com o 14º salário, e no Prêmio Mestres da Educação, 1.150 foram contemplados com o 14º salário. 212 professores receberam as duas premiações, ou seja, 14º e 15º salários. O total de investimento do Governo de Estado nas premiações este ano foi de R$ 9.185.441,34. O resultado está disponível no endereço eletrônico http://www.sec.pb.gov.br/premios.

FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar