Mundo

Homem-bomba mata três pessoas e fere dezenas

naom_5c08e5ded83f6-300x169 Homem-bomba mata três pessoas e fere dezenas

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas quando um homem-bomba, dentro de um carro, atacou a sede da polícia na cidade portuária iraniana de Chabahar, nesta quinta-feira (6). Segundo a Associated Press, que cita a televisão estatal, um dos responsáveis da cidade afirmou que um atacante suicida tinha conduzido um veículo cheio de explosivos em direção à sede da corporação.

Ainda de acordo com a fonte, o meio de comunicação interrompeu a transmissão para denunciar o ataque, já que tais ataques são raros naquela região. As autoridades bloquearam o carro e começaram a disparar contra o condutor, que acabou detonando as bombas.

Chabahar fica perto da fronteira do Irã com o Paquistão, no mar de Omã, e abriga um novo porto recentemente construído, sendo considerada uma zona econômica livre para o país. Até o momento, o ataque ainda não foi reivindicado.

Notícias ao Minuto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar