DestaquesEsportes

Indiscutível: Sítio do Meio conquista título da Copa Dr. Chico de futebol 2018

8-380x380 Indiscutível: Sítio do Meio conquista título da Copa Dr. Chico de futebol 2018

Nasce uma nova hegemonia no futebol amador de Monteiro. Com uma campanha irretocável e um elenco “estelar”, a equipe do Sítio do Meio sagrou-se bi campeã da Copa Dr. Chico de Futebol amador na tarde deste Domingo no lotadíssimo estádio O Feitosão.

O evento contou com uma grande programação promovida pela Prefeitura municipal, abrindo com emocionante hino nacional com arranjo especial,  e a assinatura da ordem de serviço para início da construção do novo complexo esportivo O Feitosão, que contará com pista de atletismo, quadras poliesportivas, academia, ampliação da arquibancada, construção de novos vestiários e muito mais

Em campo, na disputa de 3º e 4º lugar, o Angiquinho venceu o Barradão pelo placar de 1 a 0, gol de “Serrote” e conquistou o troféu “Déda Chagas”. O Barradão vai receber o troféu “Zé Viana”

Já na grande final, em jogo de muito equilíbrio, o Sítio do Meio venceu a Gamileira por 1 a 0, gol de Rafael “Pelota” e levantou o troféu em homenagem ao radialista e desportista “Simorion Matos”.

Já a valente equipe da Gamileira ficou com o troféu “Saul Formiga”.

No próximo dia 22 haverá a entrega das medalhas e premiações em dinheiro além das premiações individuais em evento que contará com a presença de autoridades, desportistas e atletas.

A Copa Dr. Chico de futebol amador teve a maior premiação da história com 06 mil reais de premio em dinheiro apenas para o grande campeão. O evento foi promovido com recursos próprios e contou com a parceria comercial do Armazém Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar