DestaquesDiversas

Jovem de 16 anos está desaparecido desde o último Sábado (08) em Monteiro

5414fa7f-8f9d-4147-b7cd-0c6264476aad-154x380 Jovem de 16 anos está desaparecido desde o último Sábado (08) em MonteiroA família do Jovem Tássio Barbosa da Silva, 16 anos de idade, esta desesperada em busca do garoto que desapareceu desde o Último Sábado(08) na cidade de Monteiro.

Em contato com o tio do garoto, Thiago, informou que o mesmo se deslocou do Sitio Caruá, zona rural de Monteiro, onde mora com os avós e veio para cidade em um ônibus, Tássio chegou a encontrar com tio Thiago na feira pública da cidade no sábado (08) e depois do encontro o jovem desapareceu. Populares informaram que viram o jovem por volta de 10:00 horas da manhã nas proximidades da agência dos correios colocando uma recarga de créditos no celular.

Os familiares do garoto descreveram Tássio como um garoto tranquilo de poucas amizades, Téssio é o pai e mora na cidade de Petrolina-PE e já esta em Monteiro para ajudar nas buscas pelo filho, Gilvana a mãe mora no sítio picos, zona rual de Monteiro.

As Policias Civil e Militar da cidade de Monteiro já foram acionadas para tentar encontrar Tássio.

portaltvcariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar