CidadesDestaques

Ônibus escolares são incendiados e Prefeitura aponta ato criminoso

48378311_2081277848623343_3061732007491928064_o Ônibus escolares são incendiados e Prefeitura aponta ato criminoso

Dois ônibus escolares da Prefeitura de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, pegaram fogo na madrugada desta quinta-feira (20), por volta da 01h40, quando estavam estacionados no almoxarifado. Servidores e moradores tentaram conter as chamas que se aproximavam de um trator.

Ao Portal MaisPB, a Polícia Militar afirmou que não teve relatos de movimentações suspeitas que indicassem que o incêndio foi criminoso e destacou que, só após a pericia da Polícia Civil, poderá ter informações sobre a possibilidade ou não de um crime.

O secretário de Gabinete, Alex Melo, acredita que o incêndio foi criminoso já que, segundo ele, o primeiro ônibus a pegar fogo não possuía baterias o que descartaria um curto circuito e o segundo só foi incendiado em virtude das chamas do primeiro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campina Grande chegou ao local duas horas após ter sido acionada. Apesar do acidente, ninguém se feriu.

Anderson Eliziário – MaisPB

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar