CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena emite nota com votos de natal para os monteirenses

lorena-e-vice-1 Prefeita Anna Lorena emite nota com votos de natal para os monteirenses

Mais um ano chega ao seu fim e este é o momento bastante oportuno para fazer um balanço de todos estes dias transcorridos. Nestes meses foram muitas experiências, parcerias, conquistas e um aprendizado diário.

O mais importante neste balanço é o agradecimento, primeiramente a Deus que nos permite viver cada dia, em segundo lugar a cada monteirenses que permitiu que eu como prefeita e toda nossa equipe de governo trabalhássemos por uma cidade cada dia melhor.

Agradecemos também aos nossos parceiros como UEPB, UFCG, Governo Estadual em todas as suas esferas e tantos outros colaboradores.

Chegamos a mais um natal com o sentimento de gratidão e pedimos a Deus que nos ilumine cada dia mais para que possamos continuar trabalhando com total afinco.

Que neste Natal o espírito de amor, solidariedade e caridade estejam presentes nos corações de todos! Desejo a cada família muita prosperidade, saúde e amor!

Boas Festas!

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega

Prefeita de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar