CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena emite nota de felicitações para o novo ano

LORENA-MSN Prefeita Anna Lorena emite nota de felicitações para o novo ano

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, emitiu na manhã desta segunda-feira, 31, uma mensagem destinada a todos os moneteirenses, agradecendo por mais um ano de trabalho e felicitando por mais um ano que se inicia.

Confira a nota na íntegra:

Caros amigos, colegas de trabalho e todas as famílias monteirenses, que nesta virada de ano possamos voltar o nosso olhar para todas as bênçãos recebidas neste ano de 2018 e louvar a Deus por tudo. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo vencido.

A cidade de Monteiro tem sido abençoada por cada investimento feito, cada pedra colocada no chão, cada obra entregue, cada atendimento realizado foi pensando no bem primordial da cidade, você!

Levamos conosco, assim como cada cidadão da princesa do Cariri, um olhar de esperança, sonhos e de novas conquistas. A cada dia aprendemos com nossos erros assim como com nossas vitórias, sabendo que o importante é que todos os dias vivemos algo novo.

Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz, esperança e saúde, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Vamos juntos refletir a cada dia sobre este novo tempo que se aproxima, cultivando sempre os sentimentos de amor, paz, solidariedade e fé.

Em 2019 continuaremos contribuindo para conquistar novas realizações que melhorem a qualidade de vida de cada um que ama esta terra e fez dela sua morada, seu porto seguro, seja no campo ou na cidade. Que tenhamos muita paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um pois todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Enfim, desejo a todos um 2019 com uma cidade cada vez melhor!

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega

Prefeita de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar