DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena participa de festa de concluintes em Cacimba de Cima

Formatura_TObias_-300x200 Prefeita Anna Lorena participa de festa de concluintes em Cacimba de Cima

A Prefeita Anna Lorena participou de intensa programação neste final de semana em virtude da série de eventos que estão sendo promovidos pela gestão municipal

Neste sábado, a prefeita participou da tradicional festa da “Chegada do Papai Noel” com milhares de pessoas em especial crianças na Praça João Pessoa, mas também guardou um tempo para um compromisso com a equipe da Secretaria de Educação.

A prefeita esteve presente na festa de formatura dos alunos da escola Tobias Remígio Gomes, no sítio Cacimba de Cima. Lá a prefeita esteve ao lado da secretária de educação, professora Ana Lima, e do diretor Robelson Barros, além alunos e familiares e de professores da escola.

“A escola Tobias Remígio é uma referencia e um orgulho para nós, na área educacional e gostaríamos de deseja sucesso a estes alunos concluintes, e que eles possam dar sequência aos estudos para terem um futuro de sucesso”, disse a prefeita.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar