DestaquesPolítica

Prefeita Lorena recebe PREMIO REFERENCIA ao lado de equipe

48377963_2251808951733439_5919604075179016192_n-520x293 Prefeita Lorena recebe PREMIO REFERENCIA ao lado de equipe

A prefeita Anna Lorena recebeu na noite deste Sábado mais um premio que veio ratificar a qualidade de sua gestão em apenas dois anos do seu primeiro mandato

A prefeita recebeu no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, o PREMIO REFERENCIA de qualidade como gestora, de acordo com pesquisa de opinião pública.

Anna Lorena esteve no evento ao lado da secretária de planejamento Waldirene Alves, do vice prefeito Celecileno Alves que também foi premiado como vice prefeito REFERENCIA e do presidente da Câmara de Monteiro Bero de Bertino, que também foi premiado como vereador REFERENCIA.

“Recebo mais esta premiação, como motivo de reflexão sobre estar no caminho certo, e como incentivo em relação ao futuro do nosso projeto administrativo que tem o reconhecimento da nossa população. Obrigado a todos pela confiança e muito trabalho é o que posso desejar pelo nosso povo em 2019”, disse a prefeita após a premiação.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar