CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro antecipa salários e começa pagamento nesta quarta-feira

timthumb-9-520x378 Prefeitura de Monteiro antecipa salários e começa pagamento nesta quarta-feira

Finalizando o pagamento do mês de dezembro, a Prefeitura do município de Monteiro paga nestes dias 26, 27 e 28 a folha do funcionalismo.

Seguindo a mesma escala dos meses anteriores, recebem no primeiro dia, nesta quarta-feira, os aposentados, pensionistas e inativos. No dia 27 os salários dos servidores da educação já estarão em conta e no último dia os demais servidores municipais.

O pagamento salarial dos servidores municipais de Monteiro tem sido prioridade da gestão, que nos últimos meses dividiu a folha em três dias, evitando filas e possibilitado uma melhor programação financeira junto as agências bancárias.

Somente neste mês de dezembro a economia monteirense recebeu cerca de 7 milhões advindos do Abono Natalino ofertado aos beneficiários do Bolsa Família, em seguida o pagamento do 14º salário para os servidores da educação, o 13º de todos os funcionários e agora os salários do mês de dezembro.

“Conseguimos manter nosso calendário em dias e com o esforço e organização também pagar o 14º com recursos próprios e não com recursos provenientes de outras fontes, o que nos deixa tranquilos para pagar esta gratificação nos demais anos. Agradeço a todo o funcionalismo a dedicação empenhada em 2018 e que neste próximo ano possamos oferecer serviços ainda melhores para a população”, comenta a prefeita Anna Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar