DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro realiza última convocação de 2018 para diversos cargos

prefeitura-monteiro-red-300x200-1 Prefeitura de Monteiro realiza última convocação de 2018 para diversos cargosAs chamadas incluem as vagas de Agente Comunitário de Saúde para Pitombeira PSF 01, Alto da Bela Vista PSF 03 e Matadouro PSF 07; Técnico Administrativo Plantonista, Agentes Municipais de Trânsito e Transporte, Merendeira Escolar – Zona Urbana, Cozinheiro Plantonista, Artífice – Pedreiro-Bombeiro/Encanador, Aux. de Apoio Escolar – Zona Urbana/ Serviços Gerais, Aux. de Apoio Escolar – Zona Urbana/ Serviços Gerais(Deficientes), Aux. de Apoio Escolar – Zona Rural(Cacimba de Cima) / Serviços Gerais, Aux. de Serviços Gerais Diversos – Plantonista, Maqueiro, Gari, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem Plantonista, Técnico em Radiologia – Plantonista, Rádio Operador, Condutor Socorrista – Plantonista, Professor da Educação Infantil – Zona Urbana, Professor de Língua Portuguesa – Zona Urbana, Professor de Matemática – Zona Urbana, Professor de Ciência – Zona Urbana, Bioquímico Plantonista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro Plantonista, Terapeuta Ocupacional, Condutor de Veículo de Urgência,
Professor da Educação Fundamental I – Zona Urbana.

Os editais de convocação estão disponíveis nos seguintes endereços:

Edital ACS http://www.monteiro.pb.gov.br/_upload/legislacao/down201218074623.pdf

Edital demais vagas http://www.monteiro.pb.gov.br/_upload/legislacao/down201218074740.pdf

Os convocados devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração, no setor de RH, na Avenida Olímpio Gomes, S/N, Centro – no primeiro pavimento do prédio aonde funciona a agenda do Banco do Brasil, em até 30 dias a partir da data de publicação do edital, munidos dos documentos e habilitações exigidas no edital.

O não comparecimento dos aprovados até a data fixada será interpretado como desistência ficando a cargo da Prefeitura convocar o candidato imediato classificado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar